sábado, 10 de março de 2012

Cartas Para Deus

 

Um excelente filme, se você já assistiu-o recomende-o, pois realmente eis um filme que
 vale a pena assistir, afinal este filme falou muito comigo, pois ele me fez lembrar de
 tudo que eu tinha feito e que ainda não tinha, e que agora eu devo fazer (pois sei que é 
a coisa certa, afinal melhor fazer hoje/logo, pois o dia de amanhã 
à nós não pertence, pois talvez amanhã já seja tarde de mais). Este foi o primeiro filme
 que me fez chorar pois foi ele que me fez recordar e de dar a volta ao mundo sem sair 
do lugar, pois ao mesmo tempo que eu estava assistindo este filme eu estava viajando, pois este filme tem "o poder de tirarmos do lugar onde estamos e de fazer-nos 'viajar' ".


Este filme conta a história de um garoto que tinha câncer, e todos os dias ele ESCREVIA CARTAS PARA DEUS, dizendo tudo que ele estava sentindo... enfim se nunca assistiu-o, assista, porque simplesmente vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...