sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino     


Fevereiro: Mamãe e papai brigaram... Acho que foi por minha causa, mas fiquei quieto


Março: Chutei sua barriga, desculpa mamãe foi sem querer


Abril: Mamãe e papai brigaram de novo e falaram de um coisa que eu não sabia... falaram de um tal de 
"ABORTO"
(passe o mouse, sobre a palavra que está entre "aspas")



Maio: Mamãe foi no médico, ele pediu pra que ela deitasse na cama, senti algo me puxando meu pezinho, pensei que era a hora de eu nascer e de ver minha linda mãezinha... derrepente vi tudo ficar escuro!


Porque me matou mamãe?
Te amava tanto...


ABORTO é crime
Diga: Não ao ABORTO.
Diga: Sim a VIDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...