segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ser quem eu não sou


Sabe quando você é quem você não é?

Ah, como assim, “eu sou quem eu não sou”.

Bom... é bem assim, quando você faz coisas que você nunca fez, ou que ninguém poderia imaginar que você seria, (mas ainda eu não entendi), é... você faz algo que todos e você duvidam/pensavam que você nunca faria, então você fez, o problema é que depois de um ato/palavra feito/lançada, não tem como você voltar atrás, pois nós ainda não temos uma máquina do tempo para voltar e refazer aquela burrice que nós fizemos (mesmo vivendo no mundo de hoje tão evoluído) mas mesmo você sendo pecador, agindo com imprudência, sem cautela... Há um ser que te ama, e que nunca irá te abandonar, você pode achar que ninguém vai mais dar nada por você, mas é aí que você está enganado, pois quando você pensa que você está sozinho é que você esta cheio de pessoas para te ajudar a sair do buraco, no qual você se encontra.

Portanto em meio as lutas, barreiras e pedras lançadas sobre você, não murmure (é difícil é, mas não é impossível) simplesmente olhe para frente e pense:
"Um choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer"
"Isto é só uma prova, a minha vitória vai chegar."
Pense somente no positivo, que tudo vai dar certo, tudo aquilo que você passa é por algum motivo, nada que acontece nesta vida é em vão. Deus sabe o que faz' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...