segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2012

   


Foi um lindo ano, um ano repleto de realizações, um ano em que muitas coisas aconteceram. Fiz novas amizades, fui bem na escola (fui reconhecido um dos melhores alunos da sala que estudei), neste ano conseguir realizar uns de meus sonhos como por exemplo: trabalhar e fazer curso de inglês, encontrei parentes que eu nem sabia que existiam, mudei de bairro, etc.. No ano de 2012 eu fui totalmente realizado, minha vida foi totalmente mudada, repleto de felicidade e realizações. Mas não foi tão bom assim, pois passei por momentos em minha vida que eu pensei que não iria suportar, pensei em desistir, pensei seriamente em morrer, isto mesmo, pensei em várias formas de me suicidar; pular do segundo andar da escola, me jogar em frente de algum automóvel, entrar na mata fechada que tem perto da escola. 
Neste ano chorei muito, não estava mais encontrando respostas naquilo que me rodeava, então tive que procurar ajuda de fora, digo, procurei soluções com o psicologo da instituição que eu trabalhava (que por sinal foi ótimo conversar com alguém que realmente estava disposto a me escutar)...

Enfim, viver 2012 foi uma alavancada em minha vida, pois com a ajuda das lutas que eu passei, elas fizeram-me ser mais forte agora em 2013, e os momentos felizes, fizeram-me buscar ainda mais a felicidade de todas as formas.
Assim como o meu 2012 foi, talvez posso até imaginar como foi o seu e quero deseja-lhe um HAPPY 2013, repleto de realizações, momentos bons e ruins - pois são com eles que nos ajudam a ser mais fortes num mundo totalmente difícil de ser feliz (se prendermos nossos sentimentos e não compartilha-los - pois não tem coisa melhor do que colocar para fora aquilo que você está sentindo). Seja feliz em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...