sábado, 10 de agosto de 2013

How He Loves Us


Ore, pois quando nós ficamos sem falar com Deus, nós nos sentimos mais fracos, pois achamos que Ele não é ou não tem a solução, por te nos colocado em determinada situação.

[...] Faz um bom tempo que não vou para igreja e que não oro também, e é muito ruim ficar sem falar com e Deus e sem sentir Sua presença. Eu dizia; "não eu não vou ir para igreja, pois não quero que pensem que fui só porque estou mal." Mas quando estou "bem" não "encontro" forças para ir para igreja, ou melhor, não me dá vontade em ir, pois vai passar algo na televisão, porque o papo do Facebook tá melhor, ou porque eu vou sair com alguém, ou coisa do tipo.
[...]
Sempre lembre que Deus está com você, mesmo você pensando que Ele te abandonou.

Quando eu ia orar, pensava que Deus não iria mais me ouvir, por não ir adorá-Lo. O que fazia que eu tivesse mais sede do Espírito Santo. 

É tão bom está com Deus! Choro por ter pedido à Deus mudança e a mudança ter chegado, mas não da forma que queria :'(

__~__

Então não desista de Deus, pois Ele não desistiu de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...