sábado, 25 de junho de 2011

Mancadas do Rodrigo Faro



Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas.

Coceira de rico é alergia, de pobre é sarna!

Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima.

Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda, quando atrasa preocupa.

As mulheres perdidas são as mais procuradas.

Pobre sempre diz que não tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo.

Nunca deixe o lápis cair, porque se não ele fica desapontado.

Para evitar filhos, transe com a cunhada - só nascem sobrinhos.

Amigo é igual parafuso, a gente só sabe se é bom na hora do aperto!

Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida.

Amigo meu não tem defeito. Inimigo, se não tiver, eu ponho.

O primeiro suicídio a gente jamais lembra.

Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.

Eu sou tão macho, mas tão macho, que o meu lado feminino é sapatão.

Mulher não vale nada, até pobre tem.

"O estudo é a luz do saber: Economize energia, não estude!"

O Ministério da saúde adverte: A maconha causa perda de memória e diversos outros problemas que eu já esqueci.

O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...

É melhor duas abelhas voando do que uma na mão

Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!

Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso

Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha

Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.

Evite acidentes. Faça de propósito.


Não sou refrigerante, mais estou com todo gás...

Se meu coração fosse favela ,eu te dava o meu barraco...

Me chama de lente e vamos manter contato..

Me chama de cheque pré datado e me segura por uns dias...

Deixa eu ser o seu Pão de Açucar e vou fazer eu bondinho levantar..

Me chama de correio, e diz que o meu amor foi correspondido!



Não sou pipoca, mas dou os meus pulinhos...


Beijo é igual ferro: liga em cima esquenta embaixo


Vc esta esperando um onibus! não pq ? Vc ta no ponto


Se o mundo fosse bom bebe ñ nascia chorando


O homem chega em casa doidão e vai fazer xixi e fala para a esposa...muié essa luz ta com defeito só acende quando eu abro a porta...a mulher responde...para de fazer xixi na geladeira!!!!rsrsrs...


Seu nome é tais ,porque voce taispetacular....


Nao há distancia para dois coraçoes apaixonados


Se mulher fosse árvore eu seria um pica pau.


Na cama existe o famoso homem madagascar: eu me remexo muito, eu me remexo muito, eu me remexo muito, remexo muito.


"Suspende a batata frita pq eu já tenho o filé minhon"


Seu pai eh mecanico???pq vc eh uma "graxinha" kkkkkk...

Vc ta esperando o onibus???pq vc ta "no ponto" kkkkkk...

Me joga na parede me chama de argamassa e me alisa todinho...kkkkk...

Me chama de cheque especial e me segure por uns tempos....kkkkk...

Vc conhece o kblo piscina??eh akele que mesmo cheio vc ainda v o fundo!!!kkkk...



Seu nome é Tamara? Pqe vc ta maravilhosa


Nunca desista de seus sonhos!
Lembre - se sempre!
Se não tiver em uma padaria, vá na outra!
KKKKKKKKKKKK



"Esse é o famoso casal imposto um se declara pro outro"


Ele deve ser musico (com o instrumento de percussão na mão)
naum ele deve jogar xadrez...



Ele deve ser desenhista (com um desenho na mao)
nao ele é piloto de aviao...



etc. são muitos que esse cara fala, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...