quinta-feira, 23 de junho de 2011

ROTINA, TEMPO... [:S]

Quinta-feira 23 de junho de 2011
Ter uma VIDA DIFICIL todo mundo tem...
Uma vida que você acorda TRABALHANDO ou ESTUTANDO e vai dormir da mesma forma (TRABALHANDO ou ESTUTANDO).

Bom, eu acordo tenho que arrumar a casa, quando sobra TEMPO vou mecher no COMPUTADOR, depois vou tomar banho, me arrumo, almoço e vou pra ESCOLA.

Fico na Escola umas 5 horas, tenho que fazer DEVER e ouvir "MEUS QUERIDOS PROFESSORES" falar. :S                      (hum pucha saco)

Chegando em casa, vou LANCHAR, mecho no computador, mas só que na frente do computador também faço dever (ex: trabalhos).

E em dias de terça, quarta, quinta e sexta-feira vou para igreja (fazer o que nem precisa dizer né?!).
Chegando em casa janto e vou pro computador [de novo!] e na que me der sono vou durmir!


No amanhecer a mesma rotina, com exceção do SÁBADO e DOMINGO e é claro FERIADOS, que faço mais o que quero. Mas mesmo assim nem sempre.

Muitas pessoas tem outra ROTINA:
_Acorda;
_Vai para o trabalho;
_E depois vai dormir.


Outras acordam CEDO vão estudar, depois trabalhar ou vice-versa, e como toda outra pessoa vai durmir.




Muitos correm contra o tempo, para não chegarem atrasado em seus devidos AFAZARES.                                                                           E outros o TEMPO nem chega perto, porque simplesmente não fazem NADA!                                                                                                           EX comum: O macaco PREGUIÇA, que só senta, deita e dorme! ZzZz.
 Para que? Por quê? Essa correria toda, se você sempre chega (nem sempre) em seu devido lugar com PLANEJADO [XD].


E... tem gente que fica até NERVOSO, por ter "PERDIDO O DIA".
E outras dão até "GRAÇAS à DEUS, não vou para ESCOLA, para o TRABALHO, para o CURSO", etc.

E há gente que só vão para esses tipos de lugares para BRINCAR, ou ser simplesmente seu
Passa tempo.  E quando demora, fica reclamando: "nossa o tempo ta demorando passar hoje"                                                      

Dããm, eu não sei o que esses tipos de pessoas vão fazer nesses tipos de lugares.
Sendo que ficam simplesmente "A TOA", tipo uns "#$&*!@" (defina-se).

Como eu já disse:
"Ter uma vida FÁCIL, não é FÁCIL."                                               (Dãm_m)

Mesmo para aqueles que têm bastante GRANA, que tudo que querem conseguem, "mas nem TUDO".

O mias comum desses tipo de pessoas, são aquelas pessoas:
_mimadas;
_filhos de papai;
_etc.

Haaaa...e!!! E o que fazer quando não tem NADA para fazer?!

Hummm
Hummm





A sei lá! Vai procurar, iventar algo, jogar, assistir, dormir, escrever, sair para rua, enfim FAÇA O QUE VOCÊ QUISER, mas é CLARO o que estiver em seu ALCANCE.

MAS nunca se esqueça, que o TEMPO, está atrás de você para levar:
Alegria;
"Stress";
Descanço;
Raiva;
etc.

 

"Nunca tente fazer tudo o que quer em um dia só, porque não tem como." (Expêrincia própria)

"Nunca dixe para fazer amanhã o que se pode fazer hoje"

Hãm, não é a mesma coisa?!

Não! Você não percebeu que a segunda frase diz: "...o que se pode fazer hoje".
E a de cima diz: "Nunca tente fazer tudo... em um dia..."

Ou seja, tudo tem seu TEMPO determinado e há tempo para todo próposito debaixo do Céu: há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de abraçar e tempo de afastar-se, tempo de amar e tempo de aborrecer, tempo de guerrear e tempo de PAZ! (Alguns versiculos de Eclesiastes 3)

Um comentário:

  1. ha gente, me perdoe se esse texto, falou com vc! é pq eu fiz ele, com o que acontece comigo e com a sala q eu estudo (8ªU)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...