quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O que eu faço seu eu não gosto da minha aparência?

A beleza de você deve estar no seu seu coração.
1 Pedro 3.4

Paulo diz que beleza tem mais valor com o seu interior do que com o seu exterior. Deus se preocupa mais com o seu coração e com as suas atitudes do que com o formato do seu rosto ou a cor dos seu olhos . Se você pedir, Deus vai revelar a beleza que Ele criou em você. Ele diz que você é lindo (a). Você consegue ver o que Ele vê?
  Se você se sente como se Deus tivesse criado você para algumas coisa a mais do que concursos de beleza, então comece a orar e procurar qual é o propósito dEle. Peça que Ele mostre os pontos fortes que você tem e que ajude você a usá-los. As pessoas que estão seguras dos seus propósitos são as pessoas mais atraentes do mundo. Elas sabem como a sua vida deve ser e trabalham duro para cumprirem o plano que Deus tem para elas.
  Se você não gosta da sua aparência, peça a Deus que mostre o que Ele tem em mente pra você. Peça que Ele faça de você uma pessoa que olhe para o espelho e goste do que vê. Concentre-se nas coisas sensacionais que Ele criou dentro de você. Peça à Ele que substitua a insegurança que você tem pelo propósito dEle!!    

Então:
Seja Feliz!!!

E não deixe, nada, nada te abater! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...