quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Você acredita em Astro, Vidente ou algo desse tipo?


Você acredita em séries paranormais, exemplo: Astro, pessoas videntes, etc.
Observe: Minha mãe perdeu um macacão – caro – então ela ficou preocupadíssima (isso foi em um dia de festa, no Natal e no aniversário da minha prima de 15 anos também), então ela foi “consultar” um homem que dizia ser vidente, mas você não sabe o que aconteceu:
Ele disse:
- Que o macacão da minha mãe estava dentro da mochila de alguém!
E no dias depois, esse alguém (que o tal vidente disse), ligou para minha tia (mãe da aniversariante) falando:
- Que tinha um macacão verde com etiqueta dentro da bolsa dele.
E realmente esse macacão que estava dentro da bolsa dele era o da minha mãe, e não foi ele em que colocou dentro de sua bolsa.
Agora veja o que ocorreu para acontecer isso:
Neste dia, faltou luz na casa da minha avó, e lá estava cheio de bolsas (mochilas) e cheio de gente também!  LÓGICO!!!
E tem mais:
Na minha casa tinha desaparecido RS 1400,00, então como dentro da minha casa já tinham desaparecido coisas, nós pensamos que tínhamos sidos roubados!
Com o ocorrido, minha mãe consultou esse homem de novo (o tal vidente), mas só que nós no Espírito Santo - Brasil e ele na Bahia – Brasil, e ele disse:
- Que quem tinha “pegado” era uma mulher que estava de vestido, e que ela era bastante conhecida (afinal ela é amiga da minha mãe há mais de uns 10 anos)! (Vale lembrar: que um dia antes do sumiço do dinheiro houve uma pequena festa na minha casa, e ela (amigona da minha mãe estava presente, mas também estava outras pessoas...)
Mas só que você não sabe de uma:
Esse tinha, na qual nós pensamos que tinha sido roubado, apareceu, ou seja, não foi a colega da minha mãe.
Conclui-se que, não existe  VIDENTES!
Isso na minha opinião!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...