terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sonhar mais um sonho!



Bom... todos nós temos sonhos...


Você pode (tem) um, dois quatro, sete, vários!


Se nós não sonhamos, quem irá sonhar por nós nessa Terra?
Pode até ter algumas pessoas que querem com que nós sejamos alguém na vida ou faça alguma coisa melhor, veja um exemplo:
-"Você é tão bom em tal coisa, por que você faz coisa tal??!"


Então você pensa, repensa, talvez discorde ou concorde...




Mas nesse mundo que além de não fizerem nada por nós, querem destruir nossos sonhos:
-"Ai, ai, você... eu duvido! Ainda mais quem... você, eu acho que você não vai conseguir não!


Mas não "liga" pra essa pessoa, pois ela simplesmente só quer te ver no buraco e que não quer com que você cresça na vida!


Mas só que você não pode deixar-se abater, e pensar/falar:
- Eu não vou conseguir, não adianta... fulano falou que eu não conseguirei [...]


E como você não bote abater-se, você tem que pensar o contrario e mostrar para aquela pessoa que você acredita em Deus e que Ele ajuda os seus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...